A EGG é a escola de Negócios da Nova Gastronomia!

É Escola de negócios porque é a primeira e única da América Latina que tem como objetivo principal desenvolver conhecimento e conteúdos para gestão de empresas, empreendedorismo, crescimento técnico e de carreira para empresários e profissionais da área da gastronomia, Food Service e da alimentação fora do lar. E é da nova Gastronomia por que nasceu junto com revolução de setor que trouxe uma maior consciência para fatores fundamentais de sucesso para os negócios que é a gestão. Na nova gastronomia a sustentabilidade econômica, social, ambiental e corporativa.

A escola foi idealizada pelo chef Ivan Achcar em 2018 e logo em seguida contou com a entrada de seus sócios Priscila Nonaka e Ricardo Prata que juntos fundaram a EGG. Com dezenas de cursos online, presenciais, mentorias e assessorias os mais de 100 professores envolvidos nos conteúdos da EGG entregam ao setor o que há de mais contemporâneo e avançado em práticas, técnicas e teorias de gestão, empreendedorismo e carreira, traduzidas de décadas de experiência e trabalho no mundo da gastronomia.

Além de tudo isso a EGG é a porta para o networking de milhares de alunos que buscam um crescimento, não apenas teórico, mas uma inserção no mercado de trabalho, no setor empresarial ou oportunidades de se conectar com os mais importantes integrantes da cena gastronômica brasileira

Ivan Achcar

Além da sua vasta experiência em restaurantes de sucesso em São Paulo, é consultor, banqueteiro, curador de conteúdo, autor do premiado livro “Quantidades Absurdas” e apresentador de programas de rádio e TV, com participações  em: Cozinheiros em ação, no GNT; Quantidades Absurdas, na Rádio Eldorado; Academia da Carne, no Canal Rural e a série Cozinha de Imigrante, da Rede Gazeta. Diretor da EGG | Escola de gestão em negócios da gastronomia.

Priscila Nonaka

Especialista em gestão de operação e grande entusiasta da educação, já foi proprietária dos premiados Lola Bistrot e Marcelino Pan y Vino, e tem no currículo grandes operações como a abertura do Jamie Oliver no Brasil e Service Manager na Copa do Mundo do Brasil. Está a frente da coordenação pedagógica e de novos produtos na EGG

Ricardo Prata

Fascinado por números, Ricardo Prata destacou-se desde muito cedo pela sua postura centrada e pelo seu foco nos objetivos e metas estabelecidos, tanto corporativamente quanto pessoalmente. Com mais de 20 anos de experiência na área financeira, foi responsável por auditar grandes empresas do setor da alimentação, como Sapore, Alimenco, Grupo Alisios, Sanutrin, entre outras.

Precisa de ajuda?